Use o cupom PRIMEIRACOMPRA5 (Não aplicável em pordutos que já estão em pormoção)
GARANTIA DE PRODUTOS
1. Garantia dos Produtos
Os produtos comercializados pela SHOPPING PROHOSPITAL possuem garantia de fábrica contra eventuais defeitos decorrentes de fabricação. O período de vigência da garantia é o especificado no manual do produto, e inicia-se a partir da data de aquisição do produto.
2. Transferência da Garantia
A garantia do produto não é transferível.
3. Procedimento de Garantia
Para fazer jus ao procedimento de garantia, o adquirente e/ou o usuário deve apresentar o termo de garantia e/ou nota fiscal original do produto. Ressalta-se que o procedimento de garantia somente será concluído caso o produto adquirido não incorra nas hipóteses de exclusão da garantia previstas no item III abaixo.
4. Contato para Assistência Técnica
Para acionar a assistência técnica, entre em contato com a SHOPPING PROHOSPITAL através dos seguintes canais:
Chat Online
E-mail: sac@shoppingprohospital.com.br
Whatsapp: (85) 99636-2530
DAS ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS AUTORIZADAS PARA O PROCEDIMENTO DE ANÁLISE DE GARANTIA
Eventuais reparos nos produtos adquiridos serão realizados somente por Assistência Técnica autorizada e indicada pela SHOPPING PROHOSPITAL e/ou pela própria fabricante do produto.
O produto deve ser encaminhado à Assistência Técnica pelo usuário e/ou adquirente, observando os requisitos abaixo:
a) Entrega do produto e seus componentes, preferencialmente na embalagem original.
b) Entrega da nota fiscal, termo de garantia, e/ou manual do produto original, para análise da vigência da garantia.
c) Breve relato feito pelo usuário do produto, descrevendo os supostos defeitos apresentados, o local e situações de uso.
3. Realização da Análise
Realizada a entrega do produto, a Assistência Técnica autorizada realizará a análise do produto e da reclamação efetuada. Se constatada a inexistência de defeito, ou o descumprimento de alguma das condições de garantia descritas neste tópico, o produto será devolvido ao responsável pela entrega da forma como foi recebido. Para tanto, o responsável pela entrega do produto deve dirigir-se até a Assistência Técnica para proceder à retirada do produto.
4. Custos Relativos ao Procedimento de Garantia
Todos os custos e riscos relativos ao deslocamento, entrega e/ou remessa do produto à Assistência Técnica serão por conta exclusiva do adquirente, usuário e/ou responsável pelo envio do produto, independentemente do resultado do procedimento de garantia.
HIPÓTESES DE EXCLUSÃO DA GARANTIA
A Garantia será indeferida se apurado:
Qualquer dano provocado no produto em decorrência da utilização inadequada, abusiva e/ou irregular, bem como nas hipóteses em que o produto é modificado e/ou alterado.
Reparações/consertos efetuados por terceiros e/ou por assistência técnica não autorizada pelo Fabricante.
Utilização do produto de modo contrário e/ou sem as observações das recomendações constantes no manual do produto.
Instalação irregular e/ou utilização de rede elétrica ou voltagem inadequada.
Qualquer dano e/ou contaminação devido ao consumo de cigarros, cachimbos, charutos ou utilização de incensos próximos ao produto.
Qualquer dano decorrente do derramamento ou imersão do produto na água.
As causas de exclusão da garantia não se limitam às acima expostas, uma vez que o rol de exclusão é meramente exemplificativo.
BACKUP DE EQUIPAMENTO
Caso o equipamento CPAP esteja dentro do período de vigência da garantia, o adquirente e/ou usuário pode solicitar à SHOPPING PROHOSPITAL um equipamento provisório do mesmo modelo ou semelhante a título de backup, para que a utilização não seja interrompida durante a análise do equipamento pela assistência técnica.
O adquirente e/ou usuário pode escolher entre as seguintes formas de entrega:
SEDEX, PAC
Transporte Rodoviário
Transporte Aéreo
Ressalta-se que os custos do envio e devolução do equipamento de backup variam de acordo com a distância, região, logística de transportes e modalidade escolhida pelo usuário e/ou adquirente do produto.
A oferta do backup está sujeita à disponibilidade em estoque do produto e não é válida para outros produtos comercializados pela SHOPPING PROHOSPITAL.