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TROCA, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO


Compromisso com a Qualidade:
Na Shopping Prohospital, trabalhamos incansavelmente para oferecer produtos de alta qualidade, estabelecendo parcerias com os melhores fornecedores do setor. Nosso compromisso é garantir que os produtos cheguem até você em perfeito estado.


Recusa de Recebimento:
Ao receber seu pedido, solicitamos que verifique cuidadosamente o estado da embalagem e do produto. Caso se depare com alguma das situações abaixo, recomendamos que recuse o recebimento:

  • Embalagem aberta ou danificada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios ou volume.


Defeitos e Garantia:
Se o produto adquirido apresentar algum defeito dentro do prazo de garantia do fabricante, orientamos que entre em contato diretamente com o fabricante para obter esclarecimentos ou busque uma Assistência Técnica autorizada indicada no manual.

Caso não consiga contato com o fabricante, estamos à disposição para ajudar.

É essencial devolver os produtos na embalagem original, com o lacre do fabricante intacto, acompanhados de nota fiscal, manual e todos os acessórios. Em casos de devolução/troca por motivos não relacionados a defeitos, as despesas de reenvio ficarão a cargo do cliente.


Análise e Reembolso:
Todos os produtos são minuciosamente analisados. Serão reenviados ao cliente caso não seja constatado defeito ou se as condições mencionadas anteriormente não forem cumpridas.
A garantia contratual é de responsabilidade do fabricante, com prazos e condições detalhados no Termo de Garantia que acompanha o produto.


Cancelamentos de Pedidos:
Cancelamentos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos apenas se o pedido ainda não tiver sido despachado. Caso já tenha sido remetido, solicitamos a devolução em suas embalagens invioladas. A logística reversa, ou seja, o custo de retorno do produto, será de responsabilidade da Shopping Prohospital.

O reembolso será realizado após subtrair os custos de frete do envio inicial.

A Shopping Prohospital realiza a troca de produtos adquiridos por seus clientes conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de troca do produto estará disponível exclusivamente apenas em caso de constatação de vício ou defeito. O cliente deve comunicar a empresa por e-mail através do endereço sac@shoppingprohospital.com.br ou através do Whatsapp 85 99193-1135 e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Em caso de identificação de defeito técnico ou de fabricação, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Após esse período, o cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

Se houver entrega de produtos diferentes dos originalmente adquiridos, o consumidor deve recusar a entrega ou solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.

Produtos adquiridos no site não podem ser trocados em lojas físicas. Para iniciar o processo de troca com sucesso, o cliente deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter as instruções necessárias.

Se o produto a ser trocado não estiver mais disponível, o cliente pode optar por:

  • Vale Troca para uso em uma próxima compra;
  • Troca por outro produto disponível no site da Shopping Prohospital, do mesmo valor do produto adquirido;
  • Restituição do valor do produto.


Arrependimento da Compra (Devolução):
Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito manifestando seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, mesmo que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos devem ser enviados em suas embalagens originais, acompanhados de todos os manuais e acessórios.

Após a confirmação do cancelamento da compra, a Shopping Prohospital adotará as providências necessárias e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado:

PIX: em até 2 (dois) dias úteis.
Acionamento da administradora de cartão de crédito: em até 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno). O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.


Troca ou Arrependimento da Compra:
Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Shopping Prohospital deve ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

Serão aceitos apenas trocas ou pedidos de desistência do produto adquirido pelo cliente que esteja:

  • Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
  • Acompanhado do manual e todos os acessórios;
  • Sem indícios de uso ou consumo;
  • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

A Shopping Prohospital realizará a troca de produtos somente após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a partir do recebimento da mercadoria no Centro de Distribuição.

Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Shopping Prohospital fornecerá um código de autorização de postagem, com instruções para envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.
Se o procedimento de troca ou devolução não for bem-sucedido devido a:

  • Ausência do cliente no local;
  • Endereço incorreto;
  • Falta de comunicação para tratativas

Caso não seja possível solucionar as ocorrências descritas acima em até 5 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

Garantia e Assistência Técnica:
Todas as garantias são fornecidas pelos fabricantes e variam de produto para produto. As informações sobre garantia serão disponibilizadas nas páginas de cada produto. Em caso de dúvida, entre em contato conosco para mais esclarecimentos.