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Frete e Prazo de Entrega


Condições Gerais

1. Confirmada a conclusão e o pagamento do pedido de compra, o produto será encaminhado para o endereço cadastrado pelo adquirente no prazo de 1 (hum) dia útil. Caso o pedido de compra tenha sido realizado em finais de semana e/ou feriados, o produto será encaminhado no próximo dia útil, contados da confirmação do pagamento.

 

2. As entregas são efetuadas pela transportadora de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial (08:00h às 18:00h), não sendo possível o agendamento de horário para a entrega do produto adquirido. 

 

3. O adquirente do produto e/ou um terceiro autorizado por este, deverá estar presente no local da entrega para receber e conferir o produto. O produto adquirido somente será entregue após o responsável assinar o respectivo comprovante de entrega. Havendo qualquer divergência entre o produto adquirido com o produto entregue, deverá o adquirente e/ou o terceiro autorizado por este recusar o recebimento, e entrar em contato com a SHOPPING PROHOSPITAL pelos canais existentes. 

 

4. A empresa responsável pelo transporte do produto procederá 03 (três) tentativas de entrega, em dias distintos ou não. Caso as 03 (três) tentativas restem infrutíferas, o produto será devolvido imediatamente ao remetente. Em tais casos, a SHOPPING PROHOSPITAL se reserva no direito de realizar nova cobrança de frete e outros encargos relativos ao envio.  

 

5. Em caso de endereço com dados incorretos e/ou insuficientes para concluir a entrega, a SHOPPING PROHOSPITAL irá apurar se o erro de cadastramento deu-se por parte do adquirente ou da própria empresa. Caso o erro decorra do adquirente, o produto será reenviado após o pagamento de uma nova taxa de frete vigente na data do reenvio, contudo, caso o equívoco tenha se dado por parte da empresa, o produto será reencaminhado sem qualquer custo para o adquirente, na mesma modalidade de entrega anteriormente escolhida. 

 

O código de rastreamento do objeto é enviado por e-mail e é responsabilidade do cliente fazer o acompanhamento da encomenda. O cliente deve comunicar a SHOPPING PROHOSPITAL se a entrega não ocorrer dentro do prazo informado através dos telefones de contato, WhatsApp (85) 99636-2530 ou pelo e-mail sac@shoppingprohospital.com.br .

 

Prazos para identificação do pagamento

  • Depósito em Dinheiro ou Transferência Eletrônica de Depósito (TED): Em até 02 (cinco) dias úteis após o pagamento.

  • Cartão de Crédito: Aprovação imediata pela operadora do cartão, porém, a conclusão do pedido somente ocorrerá no dia útil seguinte. 

  • Boleto Bancário: Confirmação imediata após o pagamento, contudo, a conclusão do pedido somente ocorrerá no dia útil seguinte. 

 

OBS: Concluído e confirmado o procedimento de pagamento, a SHOPPING PROHOSPITAL encaminhará no e-mail cadastrado pelo adquirente a confirmação do pagamento. 


PRAZOS PARA ENTREGA:

1. Os prazos de entrega dos produtos são calculados de acordo com a forma de envio escolhida pelo adquirente, distância, endereço, quantidade de produtos, peso, região da entrega e logística de entrega. 

 

Entrega Rápida:

Expresso (SEDEX ou Transportadora) ou Frete Grátis - Quando disponível:

  • Capital: em até 03 dias úteis (Verificar os prazos no cálculo de frete na página do produto ou no carrinho de compras);

  • Interior: até 05 dias úteis (Verificar os prazos no cálculo de frete na página do produto ou no carrinho de compras).

 

Entrega Convencional: (PAC ou Frete Grátis - Quando disponível)

  • Capital: até 05 dias úteis (Verificar os prazos no cálculo de frete na página do produto ou no carrinho de compras);

  • Interior: até 15 dias úteis (Verificar os prazos no cálculo de frete na página do produto ou no carrinho de compras).

 

Transportadora (JAMEF, TSV, BRASPRESS, JADLOG, GOLLOG, LATAM CARGO E AZUL):

  • De 4 a 9 dias úteis (Verificar os prazos no cálculo de frete na página do produto ou no carrinho de compras).

 

2. Nas hipóteses de pedidos com mais de um item, poderá haver prazos de entrega distintos, de acordo com a disponibilidade de estoque.  Neste caso, a entrega será feita em uma única remessa, tendo como base o prazo de maior espera para entrega. Caso o adquirente de mais de um item, tenha interesse em receber os produtos separadamente, deverá realizar as compra de forma individual. 

 

3. O prazo de entrega poderá ser alterado, em razão de eventos decorrentes de força maior, caso fortuito e outros, dentre eles: 

  • Motivos de força maior (inundações, incêndios, greves, estado de calamidade pública etc.); 

  • Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual; 

  • Retenção do objeto postal por autoridades judiciais; 

  • Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário; 

  • Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência); 

  • Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.

 

*Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos dos correios, causado por greve e/ou problemas internos dos mesmos. Em caso de extravio devolvemos o dinheiro ou enviamos novamente as mesmas peças, caso tenhamos estoque e seja esse o desejo do(a) cliente.

 

3.1 As causas de alteração do prazo não se limitam as acima expostas, uma vez que os eventos descritos acima não meramente exemplificativos. 

 

4. Havendo dúvidas quanto a entrega ou acompanhamento do pedido, deverá o adquirente acessar seu cadastro para verificar o rastreamento do pedido, ou entrar em contato com a SHOPPING PROHOSPITAL

 

CUSTOS PARA ENVIO:

Não compõe o custo do produto o valor do frete para entrega. O custo para envio do produto não é vinculado ao valor da tabela dos Correios. Caso seu pedido tenha produtos em promoção com frete grátis, o valor calculado do frete será apenas calculado e cobrado para os produtos fora da promoção (de frete grátis).