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POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Compromisso com a Qualidade:
Na Shopping Prohospital, trabalhamos incansavelmente para oferecer produtos de alta qualidade, estabelecendo parcerias com os melhores fornecedores do setor. Nosso compromisso é garantir que os produtos cheguem até você em perfeito estado.
- Condições Gerais:
- A primeira troca é gratuita
- Os produtos devem estar sem uso, em perfeitas condições e na embalagem original.
- É necessário enviar o comprovante de compra (Nota Fiscal) para efetuar a troca ou devolução.
- Compras on line não serão trocadas em lojas físicas.
Recusa de Recebimento:
Ao receber seu pedido, solicitamos que verifique cuidadosamente o estado da embalagem e do produto. Caso se depare com alguma das situações abaixo, recomendamos que recuse o recebimento:
- Embalagem aberta ou danificada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios ou volume.
Defeitos e Garantia:
Se o produto adquirido apresentar algum defeito dentro do prazo de garantia do fabricante, orientamos que entre em contato diretamente com o fabricante para obter esclarecimentos ou busque uma Assistência Técnica autorizada indicada no manual.
Caso não consiga contato com o fabricante, estamos à disposição para ajudar.
Análise e Reembolso:
É essencial devolver os produtos na embalagem original, com o lacre do fabricante intacto, acompanhados de nota fiscal, manual e todos os acessórios. Em casos de devolução/troca por motivos não relacionados a defeitos, as despesas de reenvio ficarão a cargo do cliente.
Todos os produtos são minuciosamente analisados. Serão reenviados ao cliente caso não seja constatado defeito ou se as condições mencionadas anteriormente não forem cumpridas.
A garantia contratual é de responsabilidade do fabricante, com prazos e condições detalhados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
Prazo: Até 07 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto.
Após a análise, será notificado do processo de restituição por e-mail (cadastrado na área do cliente) conforme a solicitação inicial.
Cancelamentos de Pedidos:
Cancelamentos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos apenas se o pedido ainda não tiver sido despachado. Caso já tenha sido remetido, solicitamos a devolução em suas embalagens invioladas.
A Shopping Prohospital realiza a troca de produtos adquiridos por seus clientes conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A opção de troca do produto estará disponível exclusivamente apenas em caso de constatação de vício ou defeito. O cliente deve comunicar a empresa por e-mail através do endereço sac@shoppingprohospital.com.br ou através do Whatsapp 85 99193-1135 e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Em caso de identificação de defeito técnico ou de fabricação, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Após esse período, o cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.
Se houver entrega de produtos diferentes dos originalmente adquiridos, o consumidor deve recusar a entrega ou solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.
Produtos adquiridos no site não podem ser trocados em lojas físicas. Para iniciar o processo de troca com sucesso, o cliente deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente para obter as instruções necessárias.
Se o produto a ser trocado não estiver mais disponível, o cliente pode optar por:
- Vale Troca para uso em uma próxima compra;
- Troca por outro produto disponível no site da Shopping Prohospital, do mesmo valor do produto adquirido;
- Restituição do valor do produto.
Arrependimento da Compra (Devolução):
Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito manifestando seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, mesmo que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.
Os produtos devem ser enviados em suas embalagens originais, acompanhados de todos os manuais e acessórios.
Após a confirmação do cancelamento da compra, a Shopping Prohospital adotará as providências necessárias e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado:
- PIX: em até 2 (dois) dias úteis.
- Acionamento da administradora de cartão de crédito: em até 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno). O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
Troca ou Arrependimento da Compra:
Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Shopping Prohospital deve ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
Serão aceitos apenas trocas ou pedidos de desistência do produto adquirido pelo cliente que esteja:
- Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
- Acompanhado do manual e todos os acessórios;
- Sem indícios de uso ou consumo;
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
A Shopping Prohospital realizará a troca de produtos somente após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 7 (sete) dias úteis a partir do recebimento da mercadoria no Centro de Distribuição.
Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, a Shopping Prohospital fornecerá um código de autorização de postagem, com instruções para envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.
Se o procedimento de troca ou devolução não for bem-sucedido devido a:
- Ausência do cliente no local;
- Endereço incorreto;
- Falta de comunicação para tratativas
- Caso não seja possível solucionar as ocorrências descritas acima em até 5 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.
Garantia e Assistência Técnica:
Todas as garantias são fornecidas pelos fabricantes e variam de produto para produto. As informações sobre garantia serão disponibilizadas nas páginas de cada produto. Em caso de dúvida, entre em contato conosco para mais esclarecimentos.
Prazo para receber seu reembolso ou VALE TROCA VALE TROCA
Prazo: 07 (sete) dias úteis.
Após a conferência do produto devolvido, será enviado um e-mail informando o parecer - confirmando ou negando se sua devolução atendeu as nossas regras.
Com a aprovação da troca, teremos:
- Vale Troca = Vale Presente - Vinculado ao seu CPF, com 12 (doze meses) de validade, contados a partir da data de emissão / envio das instruções para o e-mail cadastrado na área do cliente;
- Devolução de valores - Envio de solicitação ao setor financeiro para efetuar a devolução do valor. Será feita a devolução seguindo a mesma modalidade que você realizou o pagamento do seu pedido: Cartão de crédito, pix e etc. Exemplo: Pagamentos com cartão de crédito terão restituição por meio de estorno direto no cartão.